INOVAR UM SEGMENTO
A proposta do projeto
Em um segmento onde os produtos são commodities, a Eurofarma partiu para a construção da imagem para destacá-los através da inovação. A Red desenvolveu os novos shapes e rótulos para linha de saneantes hospitalares em um projeto com 7 meses de duração.
A SEGMENTA EUROFARMA procurou a Red para um projeto de inovação para uma embalagem de 5 Litros de Saneantes Hospitalares. O desafio era melhorar o manuseio dos frascos para assim facilitar no dia a dia e principalmente torná-lo exclusivo através do design diferenciado já reconhecido da Red.
OLHANDO PARA O FUTURO
Os novos Shapes
O início do projeto para o design dos novos frascos foi um processo coletivo de observação. O desafio era melhorar a ergonomia e o manuseio dos frascos para facilitar no dia a dia e principalmente torná-lo exclusivo. Neste projeto, o destaque é o frasco para 5 litros, que antes era o convencional, recebeu um novo design que proporciona ao usuário um absoluto controle do frasco, que mesmo cheio, consegue adminstrar pequenas doses.
O RESULTADO
Um novo conceito para a linha
O Resultado final dos frascos, com o design de rótulos, garantiu um produto de apresentação única, com toda a linha distribuída cromaticamente, com cores fortes e de fácil compreenção.