O Conceito

#VaiPraCima

O Laticínio Jussara convidou a RED para participar de um projeto que envolveu a criação de Naming, marca e rótulo para uma nova bebida láctea com um conceito inovador no Brasil. A bebida ON THE GO (Consumo em movimento) . Red buscou para a construção do nome do produto as inciais JU, fazendo referência ao laticínio Jussara e algo que remete-se a movimento, positividade, ação, modernidade e jovialidade para o produto. Com estes atributos posicionados, definimos o nome como Jussara JUMP.  Para a construção da imagem da Bebida ON THE GO JUMP a Red optou por estimular o consumidor com a mensagem VAI PRA CIMA. Uma ordem de estímulo, motivação e força. Para isso foram utilizadas imagens de pessoas em ação para cada categoria dos produtos:  Chocolate, Cereais e Grego morango (10g de proteína).

Para o lançamento do novo produto no mercado, foi realizado uma pesquisa de público alvo, identificando diferentes públicos para cada categoria. A partir daí, toda a distribuição, e principalmente a comunicação, foi elaborada em cima dos resultados obtidos. 

AÇÕES CERTEIRAS

Comunicação certa

Observamos que o principal público do produto JUMP é, em sua maioria, jovens. Para a comunicação ser mais direta e ascertiva, concentramos  as ações, principalmente, nas mídias sociais e ações pontuais em PDVs com degustações e sinalizações especiais.

A PEGADA

Jump

Jump é resultado de um trabalho coletivo entre a Red e o Dpto. de Marketing Jussara, que formaram um forte elo para chegar ao resultado de toda a linha de comunicação. Aliás, experimente, é fantástico!