PERFETTO + RED

Uma parceria de longa data

A Red atua com a Perfetto Sorvetes há cinco temporadas. Um longo período de construção que vem desde junho de 2013 até os dias de hoje. Uma parceria que transforma a Red e a Perfetto em uma equipe única, de resultados sólidos para a construção da imagem da Perfetto Sorvetes incluindo desde nomes de linhas, sabores, design de embalagens e rótulos até a comunicação final.    

O CASE VARIATTA

Diferenciar

Entre tantos cases com a Perfetto, um que a Red considera de grande destaque é a Linha Variatta, que no Brasil chegou pelas mãos da Perfetto Sorvetes que sempre aposta no diferencial, neste caso foram os frascos transparentes usados para evidenciar o produto. A Red traçou uma nova estratégia visual para a linha e, em 2014 transformou os rótulos apresentando cenas mais simplificadas aplicando a  cor preta e trazendo uma angulação de 16º aos rótulos e assim criando uma identidade única e marcante, onde o design do rótulo não interfere na plástica do produto.   

O RESULTADO

Em cinco anos de atuação, em toda a comunicação da Perfetto Sorvetes, a Red já desenvolveu o design de ambiente da primeira loja da empresa. A Perfetteria, localizada no guarujá, diversas convenções de vendas, anúncios,  peças para ponto de vendas, namings para linha de produtos, entre outros. É simplesmente Perfetto!